terça-feira, 12 de junho de 2012

Você tem feito o melhor?

Quantas vezes ouvimos por aí, que "pra Igreja qualquer coisa serve", ou "pra agradar o pastor, isso já tá bom". Mas será que você não tem desviado o foco de suas atitudes?

O apóstolo Paulo diz em 1 Coríntios 15:58 "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."
 
Sabendo que todo o nosso trabalho não será em vão, porque realizá-lo com desleixo? Vamos fazer o melhor pra Deus, afinal Ele também deu o seu melhor por nós, pois "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" (Romanos 8:32). E quantas promessas ele nos fez? 

"E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna."(1 João 2:25)

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:1-3)

"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." (João 14:18)

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." (Apocalipse 21:7)

Amados, cientes dessas passagens, e de diversas outras, e sabendo que Ele é fiel e justo para cumpri-las, porque fazer de qualquer maneira a obra de Deus? Vamos fazer o nosso melhor pra Deus! 



Que Deus os abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário