sábado, 30 de junho de 2012

Estou contigo!

Você já sentiu aquele vazio no peito, e nada que você fez te deixou satisfeito, aquela vontade de chorar que você não sabe de onde vem? Pois é, você não está sozinho. Assim como você, tantos outros passam, ou já passaram por isso. Mas como resolver esse problema que incomoda tanto? 

Algumas pessoas tentam resolver isso indo a festas, bebendo, fumando, e em alguns extremos, partindo até para as drogas. Essas soluções parecem muito boas, afinal, quem não gosta de ir a festas e se divertir com os amigos? Todas essas soluções são passageiras, e quando os amigos vão embora a alegria se vai e o que sobra é somente aquela dor de cabeça insuportável, um gosto de cabo de guarda-chuva na boca, e a solidão volta mais forte do que antes. 

Eu conheço um remédio que pode solucionar o problema da solidão, e para sempre: "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20).

Aleluia!! Você percebeu a dimensão disso? Jesus está conosco SEMPRE! E se manifesta através do seu Espírito Santo, que passa a habitar em nós! Esse Espírito, uma vez em nossa vida, frutifica: "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5:22). Quem não deseja ter em sua vida, todos esses tão bons sentimentos? 

Então, se você já está cansado de acordar com aquele gosto horrível na boca pela manhã, cansado de sofrer desilusões com as pessoas, cansado de se sentir solitário, sobrecarregado com seus problemas? Venha para Jesus! 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

 (Mateus 11:28-30) 


Que Deus os abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário