segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anunciar?

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo, E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo;
Efésios 3:8-9

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
1 Coríntios 9:16-17

Esses versículos me chamaram a atenção. Logo escutei o hino que ao final do post colocarei, e pude ver que são versículos chave.
Devo ter como um dos fundamentos a anunciação do evangelho, palavra do Senhor e a sua vinda.

Quando Jesus operava milagres, vemos que o escritor relata de forma: “E correu toda fama...” ou “E espalhou-se aquela notícia por todo aquele país.” (Mateus 9:26) Entre tantas formas que vemos que era anunciado o que era feito por Jesus, pelas pessoas que O Seguiam.

Vamos todos anunciar ao Evangelho, cumprir com o Ide que Jesus nos confiou.

Não coloque a sua fé nas mãos dos homens, pois, só Cristo sabe o que é melhor para você!



Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário