sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu não consigo mais! #1


Ah, meu Deus, como isso está acontecendo comigo? Qual o motivo que não consigo orar? Eu sei que eu errei, me arrependi, pedi perdão, por que não consigo orar como antes?

Já estive nessa situação. O que antes era prazer, alegria, transformou-se em total deserto. Muitos não entendem o motivo da oração. Fortalecimento espiritual, intimidade com o Pai, isso já basta para orarmos mais. Na Bíblia encontramos algo sobre a oração:

Orai sem cessar.  1 Tessalonicenses 5:17

Orai, para que não entreis em tentação.  Lucas 22:40 b

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.  Mateus 26:41

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.  Tiago 5:16

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.  Marcos 13:33


A oração nos fortalece. Se forem perdidas as palavras, se não consegue mais orar, o que fazer?

Recentemente em um ensaio do ministério de louvor, AdoradoresJC, já atrasados para o início e com pouco tempo, iniciamos a oração para pedir a Deus sabedoria, entendimento, e para que recebesse o nosso louvor e adoração. A oração estava tão boa e quente que não queríamos parar. Escreverei mais sobre a oração no próximo post.

Fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário