sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quem nos separará do Amor de Cristo?

Atribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35


Às vezes nos encontramos pensativos, parece que nosso corpo não se responde mais os estímulos de nosso Cérebro. Cansados, exaustos do nosso dia-dia, cheios de tarefas cotidianas, trabalhos, contas a pagar, pessoas nos cobrando o tempo todo e a respeito de tudo. É claro que isso talvez um aumento de salário e umas férias resolveria momentaneamente esse problema de existência. Logo para isso se cita solução. Porém juntamente com tudo isso quase sempre o Inimigo nos ataca ferozmente. Com que ele ataca? Com as artimanhas que o qual se sabe, laços, desanimo, até mesmo depressão, chegando ao ponto de pensarmos que tudo já está acabado para nós, afinal somos pecadores mesmo não é?

Em uma passagem bíblica o apostolo do amor estava com a cabeça encostada ao peito do bom Mestre Jesus, e Jesus já sabendo o que estava para acontecer perguntou a ele: Amigo... Você me ama? Claro que no momento sublime, Pedro respondeu SIM MEU SENHOR EU TE AMO! E assim foi por três vezes. Passado aquele momento, em uma das esquinas que o Mestre e o Discípulo haviam passado tantas vezes, muitos bons momentos de descontração, ensino, Amor Otimizado em atos e Palavras, se deparou com o Bom mestre, agora roupas rotas, rasgadas, sendo hostilizado por muitos, e alguém pergunta por três vezes até ao amanhecer: Você não é um discípulo desde tal Jesus? ; Você não é um deles? Você é parecido com ele, por acaso não é seu discípulo? E por três marcantes vezes o discípulo disse NÃO, NÃO JÁ DISSE QUE NÃO.

Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás. Mateus 26:34

Meu amado leitor, quantas vezes passamos por isso não é? Pessoas ao nosso redor, que amamos que investimos totalmente para lhe ajudar, mas quando elas nos viram as costas, e quando perto de outras pessoas fingem não nos conhecer, com medo do que as outras pessoas vão pensar.

Por isso também passou nosso mestre. Lembre-se Jesus sofreu muito mais que nos possamos imaginar, sabe? Sofreu isso para que hoje você se levante e diga a Deus: DEUS EU ENTREGO MINHA VIDA EM SUAS MAOS, não me importa aonde eu vá, ou pelo que possa passar, eu quero te servir todos os dias de minha vida! Aba Pai!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Então vi toda a obra de Deus, que o homem não pode perceber a obra que se faz debaixo do sol, por mais que trabalhe o homem para descobri-la, não a achará; e, ainda que diga o sábio que a conhece, nem por isso a poderá compreender. Eclesiastes 8:17

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Deus tem promessas a concretizar na sua vida, não desanime nem te espante, Deus está contigo todos os dias de sua vida. Bem ficam essas citações para vossa reflexão:

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário