segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seguindo a Cristo.

Sim eu amo a mensagem da cruz; Té morrer eu a vou proclamar; Levarei eu também minha cruz, Té por uma coroa trocar!” 291 H.C.

Sempre que ouço esse hino sinto o toque profundo do Espírito Santo em minha vida, pois ele fala da mensagem da Cruz de Cristo, que por amor se entregou voluntariamente para ser sacrificado para, que por sua morte, nos obtivéssemos a vida; não somente uma vida terrena, mas também a vida eterna e gozando de todas as maravilhas que já esta preparada desde a fundação do mundo (conforme Texto Sagrado em Efésios 1:4 e João 14:02).

Para que isso se torne realidade é necessário que nós – seguidores d’Ele – obedeçamos a sua palavra. Devemos negar ao nosso eu, tomar a nossa cruz diariamente e Segui-lo (Conforme Lucas 9:23). Estamos sujeitos e devemos levar as marcas e Cristo em nosso corpo (Conforme Gálatas 6:17) e anunciar a sua obra redentora e reconciliadora. Devemos anunciar a Jesus, a luz da vida que ilumina o nosso caminho, que não deixa vacilar os nossos pés, sempre guiando para a Salvação e crendo firmemente que num áureo dia a nossa cruz será trocada de Glória! (Lucas 8:12)

Acredite, Vale à pena levar a Cruz de Cristo!

Que Deus os Abençoe!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário