sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando o Impossível se torna possível?



Texto em Lucas 18:27 (parte)
[...]As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
Muitas vezes paramos diante alguma dificuldade. Deixamos de fazer algo, por nossos olhos humanos achar difícil, impossível. Temos o pensamento de o problema ser muito grande, da prova ser muito grande, das dificuldades serem superiores à nossa força.
O texto segundo escreveu Lucas é muito claro. Quando o que parece difícil se torna impossível, é então que Deus começa agir. Aos nossos olhos parece impossível aquilo, mas As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
Quem não se lembra de Lázaro, amigo de Jesus, irmão de Marta e Maria? Em João 11 conta tudo. Vou colocar alguns trechos, para que possamos juntos compreender mais do IMPOSSÍVEL DE DEUS.
1 Ora, estava enfermo um homem chamado Lázaro, de Betânia, aldeia de Maria e de sua irmã Marta. 2 E Maria, cujo irmão Lázaro se achava enfermo, era a mesma que ungiu o Senhor com bálsamo, e lhe enxugou os pés com os seus cabelos. 3 Mandaram, pois, as irmãs dizer a Jesus: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.Jesus, porém, ao ouvir isto, disse: Esta enfermidade não é para a morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. 6 Quando, pois, ouviu que estava enfermo, ficou ainda dois dias no lugar onde se achava. 11 E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. 17 Chegando pois Jesus, encontrou-o já com quatro dias de sepultura. 21 Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido. 25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? 39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse- lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. 40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus? 41 Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste. 43 E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! 44 Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir.
No versículo 40 Jesus faz uma pergunta. Justamente esta pergunta que devemos fazer para nós mesmos. Basta somente Crermos, e assim veremos a Glória de Deus. Parece impossível aos Olhos humanos que um morto a quatro dias, torne a ter vida. Assim como parecia impossível atravessar o Mar, impossível a rocha fornecer água.

Tudo o que devemos fazer é crer, que veremos o caminho de milagres em nossa frente!
Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário