terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vale a Pena!


"Existia um homem, ... que tinha um filho que ele amava extremamente... O homem trabalhava no controle da ponte do trem. Seu filho amava observar os trens e as pessoas que viajavam neles. Pessoas solitárias, .... com ira no coração, ... orgulhosas, ... frustradas,... e viciadas. Mas um trágico erro, o levava a uma escolha terrível ...


...deixar que todos morram, ou puxar a alavanca e deixar que seu filho seja esmagado pela ponte? ... A salvação de "todos", requereu o sacrifício de "um" mais querido. O sacrifício de "um", trouxe esperanças para o futuro... "

E você, o que faria? Deixaria seu filho ser sacrificado pela vida de muitos viciados, de pessoas com ira no coração....? Deixar a pessoa que você mais ama morrer, pela vida de desconhecidos pecadores?
É.. Deus fez essa escolha... Ele escolheu dar a seu filho unigênito¹ pela vida de pecadores, pela minha vida, pela sua vida.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16
Por AMOR, o MAIOR AMOR, o AMOR PURO, Deus entregou seu filho pela nossa vida. Devemos fazer o mesmo, entregar a nossa como sacrifício vivo para sua obra, cumprindo o Ide.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 
Marcos 16:15

Vale a pena.

Fiquem com Deus!

¹ Unigenito = Uni-Genito.
Uni = Único
Genito = Gerado
O Único Filho Gerado por Alguém.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário