segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Me derramar, em sacrifício vivo a Ti Senhor!


  
Romanos 12:1 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”
Hebreus 13:15-16 “Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.”
O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17
Ofereçam sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo! Salmos 107:22

Devemos a cada segundo, estarmos adorando e confessando a Deus. Pela nossa boca podemos 'matar' sonhos, podemos ferir corações... Porém devemos estar atentos e pela nossa boca renegar as ações pecaminosas do mundo e adorar a Deus. Não é somente pelo louvor (se afinado ou não) que adoramos a Deus, pelos nossos ATOS também.
Levando palavra de conforto aos corações necessitados....

Assim, renegamos o mundo e oferecemo-nos em sacrifício VIVO a Deus, adorando com a nossa vida, sacrificando os prazeres do mundo (falsos prazeres, pois o maior prazer é Adorar a Deus).
Os sacrifícios valem à pena... conforme o texto bíblico abaixo.
"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna (Mateus 19:29).

Destaque inserido.

Fiquem com Deus!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário