sábado, 29 de outubro de 2011

No que você tem pensado?


"E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária." Lucas 10:41-42 A

Amados, nos últimos dias temos percebido certa dispersão no foco de muitos irmãos que correm essa caminhada juntamente conosco. Muitos se têm deixado várias vezes de prestar culto de adoração a Deus, ou deixado de orar, de se dedicar a palavra de Deus, para fazer tantas outras coisas que muitas vezes não nos edificam, de modo algum nos trazem conhecimento ou mesmo a graça sobre as nossas vidas.

Temos que rever nossos conceitos, ideais, rever o foco - se estamos realmente focados no reino dos Céus e na sua justiça, ou se estamos focados no reino deste mundo e no que ele tem a nos oferecer. Sei que não é fácil para ninguém pensar no reino eterno quando se vive o presente com todas as suas dificuldades... mais creia, ore; como diz o texto de Filipenses 4:6-7: " Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."

Por isso CREIA! O Deus que excede todo entendimento trabalha por você, basta que você o adore e creia na força do SEU PODER.

Que Deus os abençoe.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário