quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bom dia Espírito Santo!

Sempre queremos o melhor para os nossos dias, para a nossa vida. Porém, só lembramos do único Deus nas horas de angústia. Não julgo a vós, apenas, me refiro a natureza humana. Queremos sempre que Jesus Cristo ande ao nosso lado durante o dia, vida; esquecemos de convidá-lo. Ao ler isto, coloque em seu coração esse desejo de caminhar com Cristo, de andar ao lado d'Ele nesse dia, e pelos restos dos dias.

Meu Deus Pai, primeiramente te agradeço pela oportunidade que sempre me tem dado, pelo meu lar, minha família. Quero te agradecer pai, pelos Jovens que hoje fazem a diferença, por aqueles que mesmo sabendo que no mundo teremos aflições - pois Aquele que veio ao mundo, seu filho, teve aflições e por amor ao nome d'Ele estamos sujeitos a sofrer também -, e mesmo assim, Pai, insistimos pois sabemos que somos mais do que vencedores...

Senhor, que possamos a cada dia, estar mais ligado a Ti, que estejamos mais dispostos a caminhar contigo, a ir pelo caminho da Cruz, provando que seu amor para conosco não é em vão, mais com a certeza que um dia estaremos na Glória adorando ao teu nome. Senhor, a cada um que não tem essa oportunidade, possa ser levantado um filho seu para levar a semente do evangelho, pois a obra é Sua. Senhor, permita que eu peça que ande comigo, não somente Tu, mais o Filho e o espírito Consolador, que eu Os convido nessa oração, a estar comigo por mais esse dia de vitórias. Te agradeço por tudo meu Deus, e é em nome do Seu filho Jesus que faço essa oração. Amém.


Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar… pedi e recebereis (João 16:22-23).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário