sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jesus é o Caminho!



"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
Mais que caminho é esse? Muitas vezes não sabemos para onde estamos indo, para que lugar o caminho esta nos levando. Esquecemos daquele que nos amou primeiro, que enviou seu filho, para que ele desse a SUA vida para que a vida estivesse em nós, à vida com Cristo.
Muitos param no caminho e fazem como Tomé: “Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?“ (João 14:5).
Mais de que caminho esta sendo falado? Do caminho estreito, do caminho da Cruz, do caminho com espinhos...
“Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.” Mateus 7:13-14 (tradução na Linguagem de Hoje).
O caminho esta ao nosso lado, à nossa frente, em todo lugar. Você pode estar se perguntando: “Como assim, em todo lugar?”
Então vamos para João 14:6: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim”.
Essa é resposta de Jesus Cristo para os Tomés, para aqueles que não sabem o caminho.

Portanto, deixo-vos um versículo que Salomão escreveu: “Não entres pela vereda dos ímpios, nem Andes no caminho dos maus.”Provérbios  4:14


Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário