quinta-feira, 28 de junho de 2012

Flashback do Cezão #9


Essa semana tem Diante do Trono em Ponta Grossa, Paraná, minha cidade natal, e pela segunda vez não poderei ir. Dessa vez devido a distância e e$tou $em tempo, se vocês me entendem. 

A primeira vez que o Ministério Diante do Trono esteve em Ponta Grossa, eu tinha 16 anos, (é, eu sei, faz tempo) e como não tinha ninguém pra me acompanhar não pude comparecer; mas se existe uma coisa que eu lembro, é de ouvir do quintal da minha casa, ao longe, a multidão de crentes cantando: 

"...Distante de ti, Senhor... 

Não posso viver, 

Não vale a pena existir! 

Escuta o meu clamor... 

Mais que o ar que eu respiro,

Preciso de ti..." 

Isso muito marcante na minha história, pois como novo convertido, ainda não havia visto (ou ouvido) tantos irmãos reunidos. Isso acabou mexendo comigo. 



Se você também tem alguma história com esse hino (e provavelmente tenha), relate - o lá em baixo, no campo "comentários" ou aqui!

Espero que tenham gostado. 

E que Deus os Abençoe!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário