segunda-feira, 11 de junho de 2012

Arde...Não? Deve arder sim!

O que todo crente em Jesus Cristo tem é o desejo de resgatar almas. É aquela chama que arde mesmo sem ao menos conhecermos a pessoa, mas, temos de ajudá-la.

Em Lucas 19:10 vemos que o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Jesus foi enfático ao falar que veio para os doentes, pois os sãos não precisam de médicos.

Estou vindo de um congresso de missões. Pude ter os meus propósitos renovados, e mais lenha para abastecer o fogo que arde em meu coração.

Fiquei muito feliz ao ministro da Palavra se referir a alguns projetos de evangelismo jovem, feliz ao ver que a maioria dos projetos está em acordo com os deles – alguns já em prática aqui.

Preciso falar algo sobre o Ide designado por Jesus? Ide por todo mundo...

Eu quero cada vez mais pregar o evangelho, fazer o meu melhor, fazer a minha parte.

Que Deus os abençoe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário