quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você pode ajudar?

Estava eu em meu trabalho pelo período da tarde quando senti de orar por uma pessoa que é muito especial e que sofre muitas afrontas em sua vida; senti que tinha de ligar para ela, falar com ela. Vejo agora que agi de forma parecida com a de Jonas. Não liguei, pois não tinha o número do telefone... Também não busquei algum amigo que tinha o telefone dela.

Alguns minutos depois, quando senti esse mesmo aperto no coração, orei a Deus e repreendi toda ação sobre a vida dela, sobre a minha, sobre a de todos os jovens do círculo de amigos, da igreja.

Isso não bastou! Continuei sentindo em meu coração um aperto pelo fato de não ter conversado com essa pessoa. Passou o tempo, anoiteceu. Acordei pela madrugada e aquilo ainda na mente.

No momento em que acordei, abri a minha Bíblia em 2 Timóteo 3:

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Timóteo 3:1

Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
2 Timóteo 3:11-12

Os trechos do texto falam por si só. Grifo meu.

Pela manha, abri a janela do comunicador instantâneo e mandei uma mensagem em off. Escrevi tudo o que me afligia; tudo o que eu pude descrever. Enfim aliviado.

Ao ver a resposta, horas depois, vi que o que mandei era chegado no momento certo.

Esse texto estava salvo em meu computador há meses. Porém peço a todos que nos ajudem em oração por essa e muitas outras almas que decidiram morrer para si mesmos e viver em Cristo Jesus. Achei que o momento correto de se postar era por esses dias.

Fiquem com Deus!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hoje estava no colégio, e resolvi então ler o seu blog, até que cheguei nessa postagem, quando li, me deu vontade chorar, só que não podia, como comentei, estava no colégio, mais eu não poderia deixar passar em branco, não poderia porque meu coração não deixou, de todos os dias da minha guerra espiritual, hoje foi um dos piores, acordei cansada de tudo. Cansada até mesmo de mim, cheguei até a comentar com algumas pessoas próximas de mim, e uma delas falou. "O Espírito Santo" em breve irá renovar a sua fé. Só que isso não estava acontecendo, e ao ler essas linhas lembrei de um dia, que abri a janela do msn, e chegou esse seu recado off. Contando que você orou por mim no trabalho, que acordou de madrugada, e sentia que tinha que me falar, e eu contei toda a luta que estava passando, e agora novamente em luta. O Espírito Santo mais uma vez em meu coração senti dizer. "Filha eu estou aqui".

    Obrigado irmão, mais uma vez, que Deus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém...

      Estamos todos aqui, para o que der e vier, sempre dando o suporte conforme a nossa capacidade!

      Deus abençoe!

      Excluir