quinta-feira, 26 de abril de 2012

FlashBack do Cezão #1

Caros leitores há algum tempo atrás eu estava mexendo nas minhas coisas que estão na casa da minha mãe, em Ponta Grossa, e acabei reencontrando alguns CD’s antigos e várias fitas K7 que eu havia gravado há muito tempo. Logo que comecei a ouvir acabei me lembrando de vários momentos da minha jornada cristã. Aqueles momentos de lutas, aquele congresso de jovens que foi marcante, aquele hino da minha conversão, e outros tantos que marcaram a minha história de algum modo. 

Essa sessão foi criada para esse fim, relembrar que Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.” (SL 126:3). Esperamos que gostem, comentem, e sugiram hinos que tocaram vocês também. 

Agora amigos saudosistas, para começar esse novo espaço do blog, vamos puxar de nem tão do fundo do baú cristão, aquele hino que fez parte da minha história, e também de muitos irmãos: Cassiane - Vou seguir.




Que Deus os Abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário