segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vamos animar? #2


Considerava os dias da antiguidade, os anos dos tempos antigos.

De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou.

Rejeitará o SENHOR para sempre e não tornará a ser favorável?

Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa de geração em geração?

Esqueceu-se Deus de ter misericórdia? Ou encerrou ele as suas misericórdias na sua ira? (Selá.) ¹

E eu disse: Isto é enfermidade minha; mas eu me lembrarei dos anos da destra do Altíssimo.

Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.

Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos.

O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos. ²

Salmos 77:5-14

O homem pensa que Deus se esquece (¹), pensa que Deus é homem, mas Ele fala que não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Aleluias!

Mais uma vez digo que a Glória da Segunda casa será maior que a da Primeira. Ficamos tapados pela natureza humana, de incredulidade.

Deus é rico em misericórdia e nos ajuda, mesmo nós estando fracos, cansados; Ele nos faz lembrar-se (²) de suas palavras e de seus feitos.

Alguns falam: ‘Eu tenho promessa de Deus na minha vida, eu não morro. A morte não tem ‘vez’ com quem tem promessa’

Certo? Errado! Se não andarmos na vontade DIRETIVA de Deus, as promessas não irão se cumprir e certamente morreremos. Se eu tenho promessa de pregar a palavra, eu tenho de me DEDICAR, de me esforçar, estudar, para que sejam cumpridas em mim as palavras do profeta.

Esta mensagem continua. Fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário