quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos animar? #3


Ouvindo a mensagem direta de Deus, fiz um FeedBack, lembrei das promessas, das já cumpridas e das por vir.

Eu pude escutar o clamor das almas, e assim percebi que a ideia que, junto com um irmão, tivemos era vinda de Deus: O Trabalho missionário nos horários livres direcionado aos amigos jovens.

Só é possível ouvir o clamor, escutar a voz de Deus se tiver INTIMIDADE, se o Adorarmos e claro, se pararmos para escutar e deixar que Ele fale conosco.

Eu já fui um prisioneiro do pecado, pensava que era livre, mas na verdade estava com boca, pés, mãos e olhos atados pelo inimigo. Deus nos ama tanto que ele nos pega, mesmo sujos, nos braços. Os mesmos braços que foram moídos e perfurados pelos meus pecados na Cruz.

Pela graça de Deus eu começo a escrever e não tenho vontade de parar. Que essa mensagem dividida em três partes possa ter tocado seu coração.

Deixo aqui um louvor para meditação. Faça você um FeedBack de como está a sua vida, de como você ajudou o próximo – se com palavras e abraços ou açoites. Peça perdão dos pecados e decida deixar Deus falar com você.

Palavra chave: Obediência.

Quando obedecemos aos estatutos de Deus, somos abençoados com a audição apurada e sensível para escutar a Ele.



Deus Abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário