sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vamos animar? #1


Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.

No dia da minha angústia busquei ao SENHOR; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.¹

Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia.² (Selá.)

Sustentaste os meus olhos acordados; estou tão perturbado que não posso falar.³

Salmos 77:1-4

Amados, meditando em Salmos vejo Davi em um conflito. Ele estava tentando animar a sua alma, que estava angustiada.

Já passamos por dias difíceis, que falamos até que não iremos aguentar. A nossa alma (¹) se recusa a se consolar – pois não enxergamos o futuro preparado por Deus.

Confesso que quando eu lembrava (²) a glória da ‘primeira’ casa no meu passado, me revoltava com a situação. Esquecia que a ‘glória da Segunda casa será maior que a da primeira’.

Estando assim com a alma desfalecida, não tinha prazer em falar com Deus e muito menos paciência de OUVIR a Deus. Quinta, 19 de Abril de 2012, foi necessário eu viajar, escutar uma ministração da palavra por parte de meu Pai -que mora comigo- para ENXERGAR uma de minhas falhas graves. Não deixar TEMPO para Deus falar nas Orações.

Esta mensagem continua. Fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário