sexta-feira, 13 de abril de 2012

Milagres existem?


Você acredita em milagres? Eu acredito e tenho provas de milagres.

O primeiro milagre é a vida. Tanto na criação de um ser perfeito, o homem, com o funcionamento de seu corpo que hoje ainda os cientistas não desvendaram a obra perfeita; Poderia falar sobre o milagre do amor, um amor tão grande que pelos pecados meus entregou o seu filho; Poderia também falar sobre Sara que era estéril.

Quem vive no meu círculo de amigos sabe que eu passei por momentos de aflições, lutas; Eu venci, com a ajuda de Deus, de minha família e de meus amigos. Venci a Depressão. Eu vivo em meio a milagres, eu sou um milagre.

Vi há alguns dias circulando nos meios de comunicações virtuais, perguntas do tipo: “Por que os ‘crentes’ cantam que o milagre chegará hoje e nunca chega?”.

O milagre é individual, é da fé de cada pessoa. Não temos apenas um problema ou uma doença. A minha necessidade de milagres é diária. O milagre do Deus da força para vencer mais um dia. Parece, aos olhos das pessoas de fora, que somos loucos. A compreensão vem com o derramamento do Espírito Santo de Deus, assim podemos ver a nossa necessidade de milagres.

Deixo essa bela canção. Que possamos buscar o milagre sempre para nossas vidas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário