quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sem Título hoje, pode ser?


Somos humanos. Que descoberta, não? Haha.

O que quero mostrar é que como humanos não compreendemos as coisas do Alto. O que nos é impossível, para Deus é possível.

Você deve conhecer e saber soletrar esse versículo: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. “ 1 Coríntios 2:9

Quando estamos dispostos a obedecer, a fazer, a desenvolver mais a obra de Deus, aí que vem mais provações, mais problemas neste mundo. Você acha que o povo de Israel, quando passava pelo deserto, estava ciente do que estava acontecendo e confiante que isso fazia parte de sua formação? Nunca, nem em sonhos. Mesmo vendo monte tremer, brilho no rosto do líder, passagem pelo mar, livramentos, maná do alto e mesmo assim eles murmuravam.

Meu Deus, como é possível isso? Simples. Somos humanos. Não compreendemos coisas que vem do alto – claro, nos é revelado pelo Espírito Santo.

Quer dar uma passadinha na Rua Deuteronômio 8? Tem muitos que estão precisando passar por lá. Deveria ser algo que o Cristão tivesse na Ponta da Língua. Vamos fazer como o Senhor falou para Josué, Meditar nessa palavra. (Vocês de acordo com a disponibilidade de Tempo leiam e meditem).

Então, se eu não fui curado da LEPRA, posso pregar e falar que Naamã foi curado? Não passei a seco pelo mar aberto, mas, posso falar sobre o que aconteceu? Não ressuscitei, mas posso falar que Lázaro foi? E Jesus? Mesmo sem ter vivido devemos pregar. Mesmo se estivermos passando pelo vale, devemos pregar, ministrar a palavra da verdade, o galardão não é aqui. Não é pelo fato de eu não estar passando os melhores momentos da minha vida que eu não vou pregar as Bênçãos do Senhor.

Deus nos prova.

"[...] enchei-vos do Espírito;

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;" Efésios 5:18-20

Fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário