sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Que pergunta 'tosca', não?

Você é Feliz? O que é Felicidade para você?

Eu estou sofrendo um Up-date... Estou vendo coisas novas com os olhos novos. O que antes eu tinha por certo agora está se afirmando ou mudando completamente.

Vejo que para fazer a diferença tenho de estar com o meu espírito feliz. Eu não sabia como fazer isso. Descobri quando me entreguei por completo.

Sabe aquela felicidade sem motivo? Sem motivo coisa nenhuma. Tenho muitos motivos: o Amor de Deus (isso me basta para ser feliz), a vida, tudo o que me acontece (inclusive os problemas, que são para me refinar e tirar as minhas imperfeições).

Eu sou Feliz. Quer gozar dessa felicidade também? Faça um propósito com Deus, confie, e entregue ao todo que você obterá a mais perfeita felicidade.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário