sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nada Pode Quebrar

Quando falamos que somos felizes mesmo com provas e tentações, muitos não acreditam.

Como você pode dizer que está feliz, sendo que está passando necessidades?

Escuto minha mãe contando sobre o tempo que meu avô era missionário no Paraguai. Nossa, não somente fome, mas a dificuldade que era viver desbravando uma terra em busca de propagar o evangelho.

Agora eu pergunto: Mãe, vocês eram felizes? A resposta é Sim, com toda certeza.

A felicidade que temos em Cristo não é aquela que depende de algo. É a Certeza que temos um Salvador, que alguém morreu por nossos pecados, que levou a nossa culpa para que fossemos livres.

Ao verter o Seu sangue na Cruz, o milagre do amor, nos fez uma aliança que não se pode quebrar. Podemos sim fugir dela, podemos não aceitar - mas certamente estaremos perdidos.

Nossa aliança é eterna e eu prossigo para o alvo, não olhando para traz, mas com meu coração pulsando com a alegria de viver com Jesus Cristo.




Fiquem na Paz de Cristo.






Quer assistir esse clip em um DVD na sua casa? Clique aqui e participe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário