sábado, 18 de agosto de 2012

Ih.. já foi...

"Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados."
1 Coríntios 15:52

Pois é, mais uma vez estamos aqui como atalaias para anunciar a todos: Jesus está voltando! 

Se você treme quando alguém lhe diz isso, você está com um grave problema! Isso significa que você está precisando se consertar com Deus! 

Você, que já é conhecedor da palavra de Deus, sabe que em breve Jesus virá buscar a sua igreja, mas ao invés de se preparar para o momento mais aguardado por cristãos de todas as eras, a volta de Cristo, você está aí: desapercebido, aproveitando o que o mundo lhe oferece. Lembre-se da parábola do servo vigilante (Mt. 24:45-51). Se você ficar "marcando" por aí, quando Ele voltar, você vai dizer: "Ih... já foi".

E não pense que será fácil depois da saída da igreja dessa terra, que você vai resistir aos fatos que virão e que você vai suportar a grande tribulação. Se você não consegue resistir aos desejos da carne agora, no tempo da Graça, onde você tem o Espírito Santo para lhe auxiliar, a Igreja para lhe instruir, quem dirá quando não houver nem Igreja nem Espírito Santo para lhe ajudarem!

Se você está se enquadrou nessa situação (se você já achou que Jesus tinha voltado e ligou para a casa do Pastor só pra ver se ele atendia), meu irmão, procure se corrigir, ore ao Senhor, busque auxílio na palavra de Deus, peça ajuda aos seus líderes, eles saberão como orientá-lo, e você verá a diferença que o Espírito Santo fará em sua vida! 





Que Deus os Abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário