quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tem como Descansar?

Não consigo palavras para explicar o quão maravilhoso é poder sentir o Amor de Deus em minha vida. Creio que basta olhar a transformação de Deus na minha vida para isentar algumas palavras.

Quando eu me propus a mudar, a ser melhor para Deus, fazer a vontade d'Ele, evangelizar, RENUNCIAR MUITAS COISAS que não me aproximavam de Deus e satisfaziam apenas o meu ego, minhas vontades humanas, os círculos de amigos, aquilo que eu fazia e não agradava a Deus [...] a partir do momento que eu mudei, não foi fácil, não é fácil e não será fácil. Mas minha felicidade a cada dia aumenta!

É difícil fazer ao contrário que você fazia antes. Não mesmo. Vou ser Cristão e agora tudo será mais fácil, afinal, Deus é fiel, nenhum justo é desamparado. (Coloque certo nível de ironia na frase)

Eu não achei na Bíblia o lugar que fala que a vida de Cristão é Fácil. Se o mundo não amou a Jesus, não O recebeu de Braços abertos, nós seremos recebidos de tal forma? Nunca.

O mundo não nos ama. Os homens amaram mais as trevas do que a Luz   (Em breve um post sobre isso). Nos fomos chamados para Luz, somos frutos da Luz.

Vamos meditar nesse louvor, prestar atenção nos momentos de ministração. Vamos fazer uma reflexão da nossa vida? Vamos novamente traçar objetivos (com Deus)?

Que a cada minuto possamos estar trocando orações. Mesmo sem conhecer estou orando por todas as pessoas que estão lendo esse texto.

Quando estiver sentindo angústia, solidão, lembre que Deus estará de Braços abertos para você. Quando tudo estiver dando errado, quando as circunstancias da vida estiverem te lançando no abismo, lembre que Deus quer cuidar de você, basta você permitir. Somente n’Ele temos um lugar para descansar. Vamos lançar sobreEle toda nossa ansiedade. Ele cuidará de nós.  

A esperança deve estar em Deus. A vida não acaba aqui. Teremos vida eterna com Deus. É questão de nossas escolhas. Você tem a oportunidade de depositar sua vida em Deus, Ele não te esqueceu.





Que possamos aprender mais com Deus.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário