terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quando o mundo te vira às costas...


Quem sabe você, caro leitor, já fez tanta coisa errada nessa vida que chega a pensar assim: "Do jeito que eu estou, nem Deus me quer", "já fiz tanta besteira que eu sou um caso perdido" ou "ninguém vai querer saber de mim". 

Pois é, meu caro colega, você está errado! Certa vez, um sábio suricate disse: “quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo!". E essa é uma grande verdade. O desafio começa quando você decide virar as costas para o mundo, e aí vem à dúvida: "Pra onde ir agora?" A bíblia nos dá umas dicas bem interessantes:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
(Mateus 11:28)

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."(João 6:37)

"Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. "
(Isaías 1:18)

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." (João 10:9)

É meu amigo, se você se decepcionou com o mundo e virou as costas para ele, Jesus é o caminho! Através d'Ele temos paz, alegria, e o mais importante: a salvação. 

E não pense que Ele vai jogar tudo aquilo que você fez de errado diante de você, pois a partir do momento que você decide trilhar as "veredas da justiça" você é uma nova pessoa!

"E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades." (Hebreus 10:17)

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2Coríntios 5:17)


E aí? Tá preparado pros desafios de uma vida nova?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário