terça-feira, 10 de julho de 2012

Quem nunca se apaixonou?

Quem nunca se apaixonou? Aquele sentimento tão gostoso, tão envolvente, dá vontade de ficar 24 horas ao lado daquela pessoa, não é mesmo? Tudo ao lado dessa pessoa fica mais colorido, mais divertido, até ficar sem nada pra fazer ao lado da pessoa amada é gostoso, só a presença dela já é suficiente.

Mas muitas vezes atitudes, gestos e ciúme descontrolado acabam minando um relacionamento entre duas pessoas. Mas isso só acontece porque esses relacionamentos estão baseados em pessoas, que são seres imperfeitos, e tem, digamos assim, o "dom" de magoar os outros. Muitas vezes sem nem perceber.

Se você se apaixonasse por alguém que nunca te deixaria decepcionado? Seria bom né? Sem dor, sem sofrimento, sem mágoas, somente o amor, o companheirismo, o auxílio nos maus momentos, e um belo sorriso nos dias de alegria. Pois é, isso não é mera fantasia das mentes desocupadas de alguém. Esse amor é real, e nós só podemos encontrá-lo em Jesus, que nos ama tanto que por sua própria vontade, se entregou por nós, assumiu a nossa culpa para que nós hoje pudéssemos ser salvos pela graça de Deus! 

Existe amor maior queesse? Amor nenhum nessa terra pode se comparar a isso! Se você concorda comigo, então declare: Senhor estou apaixonado por Ti Jesus!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário