segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu quero! E você?

Será que é possível glorificar ao Senhor Jesus Cristo sem o Espírito Santo? Impossível. Não há como se denominar Cristão e não provar de Tudo que nos é oferecido. A verdade é revelada pelo Espírito Santo. "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará..."

Enumerar versículos sobre libertação? Hoje não. O foco é outro hoje.

Em João 16:12-14 diz: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.“

Muitos estão perdidos achando que glorificar ao Senhor é falar coisas do tipo, Te Louvo, Te Glorifico, Te Exalto, Glória a Ti... ou que louvar ao Senhor é cantar e tocar algum hino. Não, não, nada disso. É muito mais que isso.

Devemos adorar ao Pai em Verdade e em Espírito. Vamos louvar através de nossas atitudes, cada palavra, cada coisa que faremos temos de estar glorificando ao Pai. Devemos insistentemente buscar o Espírito Santo e viver no poder dEle, diariamente.

Não sou eu, não é você, não é o Pastor, não é o Musico que convence, e sim o Espírito Santo. (Jo 16:8)

Anime-se. A vitoria da fé é sua. Mesmo em dificuldades louve e adore ao Senhor. Não sabe como? Comece na oração, seja verdadeiro com Deus e Ele te ensinará. Permita que o Espírito Santo trabalhe em sua vida.

Não é fácil não enxergar o que vem pela frente. A fé deve impulsionar a isso. Isso o que? Confiança em Deus.


Que seu dia seja maravilhoso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário