segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alegria da Salvação


Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões... Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti.
(SALMOS 51:1, 12, 13)

Diante desses versículos fico sem palavras. Nunca é tarde, nunca é tarde para confessar um erro e novamente voltar ao primeiro amor. Paulo escreveu que onde abundou o pecado, a graça superabundou. A cada segundo que passa está mais próxima a volta de Jesus.
Você está preparado? A vida não acaba aqui.

Senhor, eu sou humano e tão falho. Cometo tantos erros e o Seu amor por mim não diminui. Que eu possa me dedicar mais a Ti, fazer mais da sua vontade. Que meus planos todos sejam frustrados se não estiverem de acordo com os Seus. Capacita-me para que possa levar a sua palavra a todo lugar, sempre falando da Sua volta. Volta Jesus, estamos aguardando a sua volta. Amém. ’

Imagem extraída do http://naomordamaca.com/
Introdução para o Post "os Pq's"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário