quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Anime-se! É tempo de cantar

Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra;” (Cantares de Salomão 2:11-12)

Quantas vezes em nossas vidas passamos por certos momentos em que parece que ninguém nos vê, a tristeza e a solidão tomam conta do nosso ser, e até mesmo aquela última brasa que ardia em nosso coração, aparenta ter-se apagado.

É inverno em nosso coração, em nossa alma, e aquela alegria intensa que estava lá, agora dá lugar ao frio, o desanimo e ao silêncio cruel, e a nossa reação é de ficar em nosso canto até que a situação se resolva por si só. Mas a palavra do Senhor diz a você caro leitor: ”eis que passou o inverno, e a chuva cessou”. Então anime-se! Se a palavra do Senhor já disse que o inverno da nossa vida é passado, quem somos nós para duvidarmos dela? Basta apenas que aceitemos o favor de Deus em nossa vida e deixar o Sol da Justiça adentrar pela vidraça do nosso coração, e aqueça a nossa alma com seus raios de amor. Aí poderemos contemplar a bela primavera que é a vida com o Senhor Jesus Cristo.

O tempo de cantar é chegado para você irmão! Basta apenas que você creia no poder do Senhor e que Ele está sempre perto de você, só é necessário que você clame a Ele, pois, ”perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Sl. 145:18) Por isso creia, clame de todo o seu coração e tenha certeza que Ele lhe ouvirá!


Que Deus os abençoe!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário