sábado, 19 de maio de 2012

Um amor assim.... Incondicional.


Quantas vezes dizemos que deixamos de amar determinadas pessoas pelos defeitos que elas possuem, porque em algum momento essa pessoa lhe magoou, decepcionou, te feriu de algum modo e agora seu coração, já cansado de sofrer, deixa de amar. 

Mas e o Senhor nosso Deus? Quantas vezes nós o magoamos, o entristecemos através dos nossos atos, e até mesmo zomba-se D'ele, e mesmo assim, Ele permanece nos amando, de uma maneira Incondicional, isto é, que não impõe condições para nos amar, apenas nos ama, simples assim.

A Bíblia Sagrada nos mostra em diversas passagens, as provas desse amor para conosco, e uma particularmente, me chama muito a atenção: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."(Rm.5:8) 

Diferente de nós humanos que amamos aqueles que nos fazem o bem, que procuram nos agradar de alguma maneira, Deus nos amou mesmo nós fazendo absolutamente nada para o agradar! Existe algo parecido com o Amor de Deus? Tenho por certo que não. E mais, Ele continua nos amando dia após dia, desejando que todos o conheçam e sejam salvos por Ele (IITm 2:4). Se fossemos falar do amor de Deus para com a humanidade, nunca terminaríamos, pois o seu amor é incondicional, infinito e incomparável! 

Fique com essa belíssima canção para meditação.


Que Deus os abençoe!

Texto por Josana Stadler. (Leitora que enviou a sua colaboração)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário