quarta-feira, 30 de maio de 2012

E agora?

Muitas vezes nos perguntamos: E agora? O que eu farei? Como farei?

Não é fácil. Podemos não ter a resposta imediata aos mistérios de Deus. O que dantes denominávamos de acaso, hoje vemos que são os planos de Deus.

Os planos de Deus para nossa vida vão além de nosso nascimento, mesmo no ventre de nossa mãe:

Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava. E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais. Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, Revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei a carne nem o sangue[...] Gálatas 1:12-16

Saulo, agora Paulo, era perseguidor dos Cristãos. Apareceu o Senhor para ele e, resumindo, ele se converteu verdadeiramente e agora fala que desde o ventre da madre ele foi separado, e as palavras são-lhe reveladas.

As coisas não serão fáceis, nem no começo e nem no final. A Bíblia Sagrada nos fala que virão tempos trabalhosos.

Lembre-se que já somos mais que vencedores por aquele que nos amou!

Fique na Paz do Senhor e com essa bela canção.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário