terça-feira, 22 de maio de 2012

Seremos um

Amados, a palavra do Senhor, em diversas passagens, nos instrui a vivermos em unidade como um corpo:

"Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também." (1Co12:12)

Estarmos em comunhão com Deus, assim como Jesus estava em comunhão com o Pai:

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo."
(João 17:21-24)

E nessas palavras de nosso Senhor, podemos ver que no vs. 21 ele diz "TODOS", e quando ele diz "TODOS", são "TODOS" mesmo, sem acepção de nacionalidade, cor, gosto musical, ou corte de cabelo. Ele quer que todos nós vivamos em união em Cristo, fazendo a sua obra, resgatando todas as almas que foram compradas por Jesus lá no calvário, como um corpo, que mesmo com diversos membros, age harmoniosamente em prol de todo o corpo. Que essa união venha a ser realidade em nossas vidas!



Que Deus os abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário