terça-feira, 15 de maio de 2012

O que pode nos separar de Deus?

Bem, está ai uma boa pergunta: o que nos separa de Deus? Sabemos de algo que nos afasta de Deus, que é o pecado. Mas não é para esse viés que gostaria de conduzir o texto.

No momento que aceitamos a Jesus, devemos a cada dia morrer para o pecado, e constantemente tentar levar uma vida em SANTIDADE.

O Apóstolo Paulo nos diz em uma de suas epístolas:

“Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8: 35 ao39).

Fica muito claro através da Bíblia que CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA poderá nos separar de Deus e do seu imenso amor; nenhuma luta, nem mesmo as dores, nada poderá nos separar do Pai, e quando a Tempestade vier encontraremos abrigo no Senhor, pois ele é nosso socorro, abrigo e refúgio!

Quando as lutas vierem sobre você, não desista, clame a Ele, e Ele virá pra lhe salvar.

Ouça esse Louvor do Pastor André Valadão e seja abençoado.  







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário