quarta-feira, 2 de maio de 2012

Morrer é Ganho?

Feriado com frio é convidativo para dormir até mais tarde, certo? Errado!

Estivemos em um grupo pequeno nos reunindo nas dependências da igreja para aprendermos, por meio de uma palestra participativa, mais da palavra de Deus para a evangelização por visitas.

O aprendizado sempre é muito proveitoso. não importa se estava um frio de 6º ou não, a palavra da verdade aquece os nossos corações.

Aqui eu deixo um trecho seleto da Epístola Paulina aos Filipenses (Para melhor compreensão ler e estudar toda ela, que não é cansativa devido ao seu tamanho).

Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,

Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.

Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Filipenses 1:18-23

Fiquem com Cristo Jesus.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário