quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sozinho? Não, obrigado, eu sei que não estou!

"Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;

Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.


Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.



E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.



Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." 


Tiago 1:2-6




A cada instante estamos sujeitos às provações, tentações. Quando estamos com projetos e execuções para a obra de Cristo, aí sim que sofremos afrontas. Mas eu não vou desistir, eu tenho um chamado.

Em uma ministração da palavra em um congresso, o mensageiro falou que 'se você pensou um dia em desistir, pensou em parar e largar tudo' você tem um chamado.

Como isso? Simples, você acha que satanás iria investir contra alguém que não pudesse fazer nada contra a 'obra' dele? Não existe na Bíblia nada do tipo 'Será Fácil'.

Nós nunca estamos sozinhos. Em Deuteronômio 31:8 “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.”

Poderia relacionar aqui várias passagens que nos mostram que Deus sempre é conosco.  Salmos 23:4 ; Salmos 27:10 ; Hebreus 13:5 e um que particularmente tomo como memória diária, João 14:18








Fiquem com o Pai.
Emanuel! Deus Conosco! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário