terça-feira, 20 de março de 2012

Por que te abates, alma minha?

     Irmãos em Cristo, eu estava com o violão esboçando algum louvor hoje de meio dia quando me lembrei do hino 193 da Harpa Cristã. Logo me lembrei dos Salmos de Davi.
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.
Salmos 43:5
     Logo depois desse Salmo vejo a afirmação de Davi:
A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
Salmos 62:1-2
     Preocupamos-nos muito sobre as coisas da vida, mesmo sendo conhecedores da palavra – a qual fala para sossegarmos os corações, pois as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e nosso Pai celestial as alimenta. (Grifo Meu)
     Sabendo disso devemos repousar no Senhor nosso Deus.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário