sexta-feira, 30 de março de 2012

Falar é Fácil!

     Abatemos-nos com as coisas da rotina, coisas da semana, do trabalho. Até aí não vejo coisa errada. Se isso tomar conta do nosso coração, nossa alma, não estará errada ainda? Quero mostrar aqui o como fui um dia. Eu deixava transparecer em meu rosto, em meu coração, em minha vida. Eu vivia estressado e achava que assim era o certo. Eu pegava as dificuldades da rotina e jogava em quem estava perto, eu contaminava todos.

“Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;

Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. “
Tiago 1:2-3


     Quando eu conheci verdadeiramente o evangelho, que eu decidi seguir de fato à Cristo isso tudo mudou subitamente. Passamos provas diárias, sim, mas isso não chega ao meu coração, posso ficar abatido por minutos, mas quando lembro que aquele que me amou também sofreu - e sofreu em meu lugar – eu descanso, eu me purifico, eu jogo isso tudo para fora, não nos outros.
Meu coração sempre está alegre, pois ele está no dono da minha alegria!

     Não se contamine, meu irmão, falando que é ‘prova, prova, prova, prova....’ Nós evangelizamos através de nosso testemunho, não só com palavras.

Para Reflexão!

'[...]Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram;
Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas,
Testificando, tanto aos judeus como aos gregos, a conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.' 
Atos 20:19-21





Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário