quarta-feira, 28 de março de 2012

Não importa a situação!

"Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores." 
Tiago 5:13



     Tomando por base esse texto vemos que os louvores são a expressão da alma alegre. Quando abatidos devemos orar para que a nossa alma se alegre, assim entoando louvores sem importar a situação.


     Coloquei em meu coração não se abater diante das provas da vida. Mesmo sendo provado meu coração permanece alegre. Sim, fico chateado quando algo não dá certo, é natural do homem, mas isso não toma minha alma. Assim, mesmo atravessando o deserto eu canto, eu louvo, eu oro através de cânticos.





Fiquem com Deus!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É muito difícil quando estamos no meio da aflição, e mesmo assim louvarmos alegremente a Deus, passo por luta dia após dia, e posso afirmar-lhes que não é nada fácil. Mas Deus nos dá força para superarmos todas as dificuldades, e quando pensamos que estamos fracos, aí é que estamos fortes. Um amigo muito sábio, uma vez me disse isso, e ele tinha razão. Não é mesmo Félix?

    Que Jesus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir