sexta-feira, 16 de março de 2012

Existe um Deus que não te esqueceu!

     Quantas vezes nos sentimos sozinhos na vida, perdidos em meio às lutas, desesperados, abatidos, chegamos até a pensar: "Deus se esqueceu de mim, Ele não olha mais para mim!"
     Mas... “pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; (Isaias 49:15)” 
     Quando tudo ao seu redor tiver contra você, lembre- se, ele é o mesmo, ontem , HOJE e ETERNAMENTE. Mesmo que muitos digam que o dia não volte a brilhar, Ele está com seus olhos em você.
O salmista Davi diz que os olhos do Senhor estão em todo lugar, e ele está te vendo , e no momento certo, ele vai AGIR; O choro pode durar uma noite inteira, mais a alegria vem pela manhã.
     Neste Louvor do Juliano Son fala exatamente sobre isso; Olhe para o céu o amor vem de lá, Noite fria vem pra depois passar, Deus não se esqueceu, não se esqueceu ♫”.  Então quando você pensar, Ninguém se importa comigo, ninguém me ama, ninguém sabe o que eu sofro, saiba que Deus está te vendo, ele não te esqueceu! Ouça esse Louvor do Livres e seja abençoado pela presença do Espírito Santo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário