sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para que eu Veja Além dos meus olhos.

            "Você é quadrado. Você é antigo. Você ficou no tempo." 
         Eu já fui chamado assim. O contexto sempre era em relação às atitudes de hoje em dia. Uns falam que é normal, outros que não é normal certas atitudes. Ok, minha opinião sempre foi revelada quando pedida. Não que eu não mude de opinião...
           Não está entendendo nada? Vou explicar melhor. Estava em minha casa quando meu irmão chegou, conversamos todos, tomamos um delicioso café. Ele pegou alguns LP's (discos de vinil) e colocou rodar. Foram momentos maravilhosos, de lembrança de uma infância cujo minha mãe sempre cantava enquanto fazia as tarefas domésticas (não que hoje ela não cante, eu é que trabalho e não vejo).
           Hoje em dia os louvores (hinos, pois nem todos estão louvando à Deus) exaltam a criatura. Você vai vencer pois é um escolhido, ninguém pode te parar pois é um escolhido, vão olhar para você e ver.... Sim, eu vou vencer, pois em Romanos 8:37 fala: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Sim, somos mais do que vencedores, mas não por mérito nosso, mas sim por aquele que nos amou
           Escutando minha infância, escutando coisas 'antigas', porém mais atuais que muitos, pude contemplar o quão lindo é o meu Senhor. As letras falam que vamos vencer, sim, mas elas exaltam a quem realmente merece, Deus. 
           Que possamos a cada dia pedir ao Pai Eterno, que nos abra o entendimento, que nos dê sabedoria para fazer e cumprir os seus propósitos, para que continuemos na sua Direção.


Fiquem com a Paz de Cristo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário