segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; Terra de que o SENHOR teu Deus tem cuidado; os olhos do SENHOR teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano.” Deuteronômio 11:11-12

Caros Amigos mais um ano se passou e mais uma vez ouvimos as pessoas desejando umas às outras as mesmas coisas, ano após ano; desejam saúde, paz, felicidade, amor, dinheiro, conquistas... Mas infelizmente durante o decorrer do ano muitos acabam se frustrando por não alcançarem seus objetivos nas suas vidas, e acabam se esquecendo de “que os olhos do SENHOR teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano.” O Senhor tem cuidado e nós todo o tempo sem nunca nos desamparar.

Acabam “correndo atrás do vento”, pois não sabem onde buscar tais coisas, e acabam se entregando às farras, ao álcool, sem encontrar a paz, felicidade, acabam gastando seu dinheiro e acabando com a sua saúde; e com a saúde debilitada, a única coisa que conquistam são dívidas. Amados, eu vos mostrarei a fórmula não só para ter um ano abençoado, mas toda a vida abençoada. Pois em Jesus você encontra todos esses desejos citados acima:

Saúde:E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.” (Mt.8:7)

Paz:Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (Jo.14:27)

Felicidade: “Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em cque se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.” (Sl.4:7)

Amor:Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois pode ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm.5:7-8)

Dinheiro:Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos” (Ag.2:8)

Conquistas:Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” (Js.1:3)

Caro leitor, encare esse novo ano como mais uma conquista de Deus para a sua vida, entregue os seus caminhos a Ele, e veja as bênçãos do Senhor fluírem na sua vida!

Que Deus os abençoe abundantemente em 2012.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário