terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ele não desiste de você!



Você já teve a impressão de que todos desistiram de você, e aqueles que te rodeiam sabem apenas acusar você pelos seus atos, não procurando saber quais foram os motivos que te levaram a tomá-los? Pois é, já passamos pela sensação de abandono geral, que ninguém se importa com nossos sentimentos, e isso machuca muito a alma da pessoa.

Mas existe um que não importa o tamanho do seu erro, quando foi, e qual o motivo que levou você a cometer tais atitudes. O nome dele é Jesus! Ele não desistiu de mim,mesmo quando eu mesmo já tinha desistido, o Senhor confiou em mim, e me fez acreditar que os seus planos para a minha vida eram grandes, e que eu realmente era importante para Ele, compreendeu a minha dor, mesmo eu não entendendo a sua, me estendeu a mão e me disse "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Se Ele, o mestre não desistiu de mim, porque iria desistir de você? Anime- se Ele não desiste de você!





Que Deus os abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário