segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coisas da nossa cabeça (humana)

Ao clicar nos links, será aberto a passagem
 Bíblica Correspondente em uma guia nova.


Deixamos o nosso egoísmo a frente de tudo. Imagine se Deus fosse humano, e assim como nós, e Ele simplesmente olhasse o Seu ‘lado’ e pronto? Nossa, não dá nem para imaginar.

Quando estamos com um problema ou algo nos atrapalhando, incomodando, nos dando ‘dor de cabeça’, o que nós fazemos? Cortamos o mal pela raiz, correto? Se é algo material que nos dá prejuízos nos livramos dele. 

Nós somos assim, fomos assim e seremos assim pela nossa natureza humana de resolver as coisas. Pergunto: Não seria mais fácil pra Deus virar as costas e abandonar os homens?

O pecado entrou ao mundo por um erro humano. No tempo de Sodoma e Gomorra Deus mandou chuva de enxofre, consumiu as cidades e livrou os justos. Deus não poderia simplesmente salvar os Seus e consumir os outros? Claro que não. O Livre arbítrio não permite. Somos responsáveis pela nossa escolha.

Então como Deus ‘resolve isso’? Mandando seu filho para morrer em meu lugar, em seu lugar. Morrer por pessoas egoístas, com ira, viciadas, pessoas que humilham os outros, soberbos; Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção SenhorIsso é tudo o que preciso, e digo que valeu e vale a pena.  Estava assistindo um curta no youtube que tem por título ‘A Ponte’ (The most). Vale a pena conferir se tiver um tempo.

Meu Deus, como eu te amo! Buscar a tua face é o que eu quero, é o que vale a pena.

Assista agora a um lindo louvor que mostra esse amor todo que Deus sente por nós, encaixado com trechos do filme mencionado.






*Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Tiago 1:14

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário