terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Minha Fragilidade.

“Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim... para que eu reconheça a minha fragilidade.”
Salmos 39:4

     Ao ler e estudar a Bíblia Sagrada, no Salmo 39 e versículo quatro eu compreendi o que me aconteceu no começo do ano, no dia 07 de janeiro de 2012. Eu não honrei minha mãe. Ao perguntar ‘aonde eu iria’, respondi que iria dar ‘algumas voltas’. Resposta totalmente errada. Lá se foi o primeiro mandamento com promessa.
Ao sair de moto, em uma BR movimentada, sofri um acidente, no mesmo momento eu já sabia o porquê desse acontecimento, a desobediência à minha mãe. Desonrei minha mãe e estava apenas ‘colhendo o que plantei’, de uma forma dolorida.
Dolorida? Aí entra o Salmo acima, eu reconheci minha fragilidade. Poderia agora falar sobre as conseqüências de desobedecer aos pais, mas, quero falar sobre a minha fragilidade. Eu pude perceber como é fácil perder a vida, pude ver a fragilidade do corpo humano. Não entrarei em detalhes, mas, pude sentir e ainda sinto essa fragilidade.
Na hora, pedi perdão por ter desonrado minha mãe, reconheci minha fragilidade e não quero mais que isso aconteça. Eu não estava com medo de morrer, eu sabia que isso não era para minha morte, mas para que eu pudesse enxergar, para que eu não perca a ‘minha mocidade’. As minhas forças eu quero dedicar à Deus, somente à Ele, para fazer a Sua vontade, para que todo dia eu entregue meu culto racional.
A nossa vida é preciosa. Conheci como poderia ter sido meu fim, reconheci minha fragilidade. Que esse breve testemunho possa ajudar a ti de alguma forma.
Fiquem com Deus.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo testemunho! Certo dia Adri e eu conversávamos sobre o que poderíamos dar ao Senhor de melhor, se tudo o que temos foi Ele qm nos deu? Então o Espírito Santo disse ao coração do Adriano: o melhor que temos é nossa juventude! E queremos dar o melhor pra Ele, nosso tempo de mocidade! Que bom que vc pensa assim tbém! Que vc possa contagiar as pessoas a sua volta com isso tbém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana Barreto. Eu tentei ser o mais breve possível, mas da mesma forma mostrar aos jovens o que realmente vale a pena. Amém.

      Excluir