terça-feira, 5 de março de 2013

Eu, casa?




"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
                                                                                  (1 Corintios 6:19)        


Caros leitores, enquanto eu escutava essa canção do Palavrantiga, comecei a meditar sobre a importância da nossa vida, do nosso corpo em geral, e lembrei do texto do apóstolo Paulo, citado acima, falando que nós, que o nosso corpo, é o templo do Espírito Santo. Você já parou para pensar nisso? Que o Espírito do Deus todo Poderoso, o Onipotente, Onisciente e Onipresente, resolveu morar dentro de você?


Pense no seu corpo como uma casa, quando um visitante ilustre (o seu pastor, por exemplo), vem nos visitar, procuramos fazer o melhor, arrumamos toda a casa, prepara-se a melhor refeição, para que aquela pessoa não fique com uma má impressão.


Mas e a nossa vida? Se sabemos que o mais ilustre dos visitantes vem, não somente para uma visita passageira, mas para morar na nossa vida! Já pensou nisso, que honra! Ele preferir a nossa vida, esse corpo frágil e debilitado para morar, ao invés de grandes palácios, templos esplendorosos que poderiam ser construídos para a sua morada. Pense nisso, cuide melhor do seu corpo, fazendo assim também agradamos a Deus!







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário