terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu Alvo




Ouvindo essa canção durante esses dias, acabei refletindo sobre nossas prioridades, nossas metas, nossos horizontes, nosso futuro. Temos realmente dado a devida importância para as coisas que são de cima, ou ainda estamos muito preocupados com os embaraços dessa vida terrena? Será que o nosso verdadeiro Alvo é Cristo? Será que temos vivido para a glória dele, ou somente para nossas próprias vontades?

Vamos seguir o exemplo do apóstolo Paulo, aos crentes de Filipos, mesmo sabendo que não tinha alcançado a perfeição, continuava a prosseguir, deixando as coisas passageiras dessa vida, para que pudesse alcançar algo maior, a cidade celestial!


"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. "         (Filipenses 3:12-14)









Que Deus os abençoe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário