sábado, 22 de setembro de 2012

Ele estava lá!

Já passou por momentos difíceis em suas vidas, pessoas que lhe abandonaram, bens perdidos, alguém próximo que veio a falecer tragicamente, foi traído por aquele que você pensava ser seu amigo? E aí você pensa "onde Deus estava nesse momento tão difícil pra mim? Se Ele realmente me amasse Ele não permitiria que isso tivesse acontecido!”.




Mas muitas vezes nos esquecemos que Jesus veio como homem e sofreu por amor a nós!

"Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. " Filipenses 2:7-8

Esquecemos-nos que Cristo não impediu que a tempestade atingisse o barco em que os discípulos estavam, mas no meio da tempestade, Jesus a acalmou. Deus não livrou os Jovens Hebreus de irem parar dentro da fornalha babilônica, mas os livrou dentro dela. Nas mais adversas situações Deus sempre esteve presente e entrou com a solução para aquela causa determinada. 

Então meu amado, esqueça essa ideia que "Deus se esqueceu, Deus não me ouviu, Deus não me ama." Basta apenas clamar a Ele, pois nos momentos que você mais necessitar, Ele estará Lá!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário